“A Fazenda” atinge 12 pontos e bate novo recorde aos domingos

O reality show “A Fazenda”, segue surpreendendo na audiência e repercussão, a atual temporada já é a de melhor audiência desde 2015, e quando o assunto é engajamento nas redes sociais, é de longe a mais comentada de todos os tempos. Neste domingo (4), dia em que normalmente se mostra apenas a convivência dos peões, a atração registrou novamente um recorde, e apesar do terceiro lugar, incomodou bastante as duas primeiras colocadas no confronto, algo que nenhuma outra atração havia feito.

Com o resultado prévio deste domingo (4), a atração deverá bater mais um recorde semanal de audiência, o terceiro consecutivo, ao registrar 10,1 pontos de média prévia no Ibope, índices que podem subir amanhã e ultrapassar os atuais 10,3 pontos da semana retrasada, já que os dados do dia 1º em diante ainda não consolidaram. 

Exibido entre 23h25 e 00h08, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9,8 pontos de média e chegou a picos de 12,0 pontos na Grande São Paulo, somando 19,5% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo conquistou o primeiro lugar com 12,4 pontos de média, exibindo uma sessão de filmes, enquanto o SBT ficou em segundo lugar com 10,6 pontos de média, exibindo um programa de auditório.

Post Relacionados