“A Fazenda” registra alta audiência e alcança novamente a liderança nesta terça feira (16)

O reality show da RecordTV, “A Fazenda”, segue a sua tendência de alta no Ibope, e assim como ocorreu desde a última semana, que culminou com a eliminação de Ana Paula, o reality manteve uma excelente audiência no Ibope, mesmo com participantes secundários protagonizando a quarta roça da temporada. A atração, assim como ocorreu na última segunda (15), manteve a RecordTV na vice liderança isolada de audiência e ainda alcançou a primeira colocação por 9 minutos, não consecutivos em São Paulo. 

Nesta terça feira (16), ficou definido que Luane Dias é a nova fazendeira da casa, enquanto Rafael Ilha e Perlla, irão disputar a preferência do público nesta quinta feira (18), quando um dos dois irá colocar o pé na estrada. Novamente o reality show manteve uma boa distância sobre o SBT no Ibope, que acabou perdendo fôlego contra o reality show rural. 

O programa, comandado por Marcos Mion, exibido entre 22h46 e 00h20, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,6 pontos de média e chegou a picos de 11,8 pontos na Grande São Paulo, somando 19,7% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18,3 pontos de média, exibindo “Sob Pressão” e o “Amor e Sexo” e o “Jornal da Globo”, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 9,1 pontos de média, exibindo o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular”. 

Post Relacionados