“A Fazenda” registra alta audiência e bate recorde às sextas em pleno feriado

Em pleno feriado de finados, o reality show “A Fazenda”, se manteve com uma alta audiência em São Paulo, segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a atração repetiu novamente seu recorde neste dia da semana e conquistou a vice liderança mais que isolada na Grande São Paulo, ficando também entre os assuntos mais comentados do Mundo nas redes sociais. 

A atração, que nesta quinta feira (1), com a eliminação de Gabi Prado, já havia registrado recorde com 13 pontos de média, se manteve em alta e abrindo uma ampla vantagem sobre a emissora terceira colocada. Em seus minutos finais, o reality chegou a encostar novamente na Rede Globo, ficando a menos de 4 pontos da liderança.

Exibido entre 22h35 e 23h36, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,4 pontos de média e chegou a picos de 11,5 pontos na Grande São Paulo, somando 18,5% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 19,3 pontos, exibindo o “Globo Repórter” e “Máquina Mortífera”, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 8,8 pontos de média, exibindo o “Programa do Ratinho”.

Post Relacionados