“A Garota da Moto” não empolga e perde novamente para RecordTV nesta terça (12)

A segunda temporada da série, “A Garota da Moto”, que estreou na última quarta feira (6) nas noites do SBT, está longe de repetir o mesmo sucesso da primeira, exibida em 2016. Agora alçando voo próprio, sem está no meio das novelas infantis, a trama tem derrubado bastante os índices da emissora em São Paulo. No PNT, já foi superada pela RecordTV logo na primeira semana de exibição (9,5 x 9,1), segundo dados consolidados.

Nesta terça feira (12), o quinto episódio da série voltou a perder para a RecordTV e amargou a terceira colocação isolada no Ibope. Até o momento, a trama só conquistou a vice liderança em seu capítulo de estreia, e acumula uma queda de pelo menos 20% na audiência normal do horário.

O folhetim, produzido pelo SBT em parceria com uma produtora independente, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 8,0 pontos de média e chegou a picos de 10,4 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 12,0% de participação em share.

No mesmo horário, exibindo “O Sétimo Guardião”, a Rede Globo conquistou a liderança com 30,5 (45,1%) pontos de média e a RecordTV apareceu em segundo lugar com 8,3 (12,3%) pontos de média.