“A Tarde é Sua” alcança 4 pontos e tem melhor audiência em quatro meses nesta segunda (6)

O programa vespertino “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV! nesta segunda feira (6), disparou no Ibope e conquistou sua melhor audiência em quatro meses, época em que a atração fazia uma vasta cobertura do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo. Em sua média, o programa conseguiu vencer o confronto com o “Melhor da Tarde”, mas perdeu para o “Brasil Urgente” e terminou a disputa na quinta colocação isolada, atrás da Band. Confira como ficou o consolidado:

A atração, comandada por Sônia Abrão, exibida entre 15h00 e 16h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,9 pontos de média e chegou a picos de 4,0 pontos na Grande São Paulo, somando 5,8% de participação total em share, índice bem expressivo para os padrões da emissora, a atração também foi a maior audiência da RedeTV! no dia. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 12,7 pontos, a RecordTV ficou na vice liderança com 7,7 pontos de média, o SBT veio em terceiro com 7,4 de média, a Band ficou em quarto lugar com 3,4 pontos de média, a TV Cultura ficou em sexto lugar com 2,0 pontos de média e a TV Gazeta veio em sétimo lugar com 1,3 de média apenas. 

Os dados acima apresentados são consolidados, e representam um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores aproximadamente. 

Post Relacionados