“A Terra Prometida” crava 20 pontos e supera audiência de “O Tempo Não Para” em Salvador

A RecordTV segue com índices bem expressivos de audiência em Salvador, há três semanas consecutivas na liderança de audiência, a emissora vem quebrando recordes também no horário nobre, onde são exibidos seus principais produtos. Números consolidados da semana passada, mostrou que a reprise da novela “A Terra Prometida”, foi o terceiro programa mais visto em Salvador, atrás apenas de “O Sétimo Guardião” e do “Jornal Nacional”, mesmo assim, uma diferença mínima de apenas 1 ponto. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 26 e 30 de novembro, a reprise da RecordTV cravou 19,6 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada em Salvador. Na faixa de confronto direto, concorrendo com “Jornal Nacional” e “O Tempo Não Para”, a Rede Globo somou 20,5 pontos de média, e ficou na liderança. 

Para efeitos de comparação, “A Terra Prometida” ficou bem próxima de “O Sétimo Guardião”, que registrou apenas 21,1 pontos de média semanal na capital baiana, e superou a também inédita “O Tempo Não Para”, que encerrou a semana com apenas 19,0 pontos de média. 

Os bons resultados da novela assinada por Renato Modesto, também impulsionaram os índices de “Jesus” e do “Jornal da Record”, que ficaram com 15,0 e 11,7 pontos de média, respectivamente. O SBT no confronto ficou com 12,0 e 11,2 de média na faixa de confronto, respectivamente. 

 

Post Relacionados