Adriane Galisteu volta à TV Aberta em próxima novela das sete na Globo

Longe das telinhas desde o ano passado, quando participou do “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, a apresentadora e agora atriz Adriane Galisteu, voltará para Televisão na próxima novela das sete da Rede Globo, “O Tempo Não Para”, substituta de “Deus Salve o Rei”. Esse será a segunda novela na carreira da apresentadora, que em 1996, fez “Xica da Silva”, na TV Manchete. 

No próximo folhetim das sete, Adriane dará vida à uma estilista vigarista, que irá roubar as ideias de sua rival, personagem de Juliana Paiva. Na trama, a família da protagonista irá parar no tempo. 

A produção vai contar a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, deparando-se com um mundo totalmente diferente do que conhecia. As gravações acontecerão no Rio de Janeiro e São Paulo, sob a direção de Leonardo Nogueira.

Adriane Galisteu tem em seu currículo uma experiência de 20 anos como apresentadora e outros 4 como atriz, é conhecida por aceitar desafios e essa volta na principal emissora do país, significa muito na carreira dela, que teve uma passagem um tanto conturbada pelas emissoras depois que deixou a RecordTV, em 2004.