Afiliada da RecordTV confirma “Bela, a Feia” como substituta de “Bicho do Mato”

A TV Antena 10, emissora afiliada à RecordTV no Piauí, confirmou nesta semana qual trama irá substituir a reprise de “Bicho do Mato” na faixa das 16 horas, trata-se de “Bela, a Feia”, cogitada para ser exibida na faixa de reprises da emissora desde 2016, quando os horários foram criados, mas por causa de direitos autorais (a novela foi coproduzida pela Televisa, do México), sua exibição não fora viabilizada. 

As últimas reuniões de executivos da RecordTV na Televisa, já davam conta que esse seria um dos temas abordados por eles e que essa reprise poderia acontecer o mais breve possível. Segundo informações da TV Antena 10, as chamadas de “Bela, a Feia”, deverão entrar no ar nas próximas semanas. 

“Bela, a Feia”, foi uma trama assinada por Gisele Joras em 2009, e contou como Gisele Itié no papel principal da Bela. O folhetim na época teve média geral de 10 pontos, considerado mediano na época. Sua audiência que chegou ao patamar de 4 pontos apenas, atingiu médias de 18 pontos em sua reta final e conseguiu liderar na audiência, tudo após mudança de horário e reviravoltas no folhetim. 

Com a trama, a emissora pretende manter os bons índices da faixa, a atual “Bicho do Mato”, vem registrando médias de 6 pontos e em determinados dias consegue até mesmo superar os resultados de “Luz do Sol”, que não raramente recebe na liderança isolada do “Balanço Geral SP!”.

Após a repercussão do conteúdo nos grupos especializados em TV, a emissora acabou apagando a publicação. 

Post Relacionados