“Amor e Sexo” registra baixa audiência e perde para “A Fazenda” e “Programa do Porchat” nesta terça (6)

A situação do programa “Amor e Sexo”, segue bastante complicada na Globo, se até semana passada o programa perdia apenas para o reality show “A Fazenda”, agora, até o “Programa do Porchat” entrou na briga para tirar uma ‘casquinha’ do programa de Fernanda Lima, que novamente amargou a vice liderança de ponta a ponta em São Paulo. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a atração da Rede Globo ficou apenas 7 minutos em primeiro lugar, sendo um deles contra “A Fazenda” e os outros seis contra o “Programa do Porchat”, mas isso não foi o suficiente para salvar os 45 minutos da atração. Confira a prévia:

Exibido entre 23h45 e 00h34, a atração, comandada por Fernanda Lima, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,3 pontos de média e chegou a picos de 12,3 pontos na Grande São Paulo, somando 21,8% de participação total em share. 

No confronto direto, a RecordTV ficou em primeiro lugar com 11,2 pontos de média, enquanto o SBT apareceu em terceiro com 7,7 pontos de média, e a Band veio em quarto com 3,7 pontos de média apenas. 

Entre 23h45 e 00h14, contra “A Fazenda”, a atração da Globo teve 11,1 de média, contra 12,7 da concorrente, enquanto entre 0h15 e 0h34, obteve somente 9,0 pontos de média, contra 9,3 do “Programa do Porchat”. 

Post Relacionados