“Amor & Sexo” não empolga e vê concorrência pelo retrovisor nesta terça (16)

Segue bem complicada a situação do programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, na Globo, apesar da boa repercussão nas redes sociais, o Ibope da atração ainda deixa muito a desejar, se comparado com as temporadas anteriores. Um dos motivos para a queda da atração, foi o reality show “A Fazenda”, que genericamente divide o mesmo público. 

Nesta terça feira (16), a atração noturna, encerrou em primeiro lugar no Ibope, porém, ficou durante diversos minutos atrás da RecordTV ou do SBT, em determinado momento, a atração chegou a amargar o terceiro lugar, atrás do “Cine Espetacular” (SBT) e do “Programa do Porchat” (Record). 

Exibido entre 23h42 e 00h33, o programa, comandado por Fernanda Lima, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,6 pontos de média e chegou a picos de 14,0 pontos na Grande São Paulo, somando 23,0% de participação total em share. 

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 10,1 pontos de média, exibindo “A Fazenda” e o “Programa do Porchat”, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 8,7 pontos de média. 

Post Relacionados