Ao Vivo, “Balanço Geral Especial” bate recorde de audiência aos sábados

O “Balanço Geral Especial”, que passou a ser exibido ao vivo neste sábado (16), conseguiu registrar uma boa audiência para a RecordTV, apesar de ter permanecido na terceira colocação isolada. Segundo números preliminares do Kantar Ibope, o popularesco conseguiu bater recorde anual de audiência, e durante alguns momentos chegou a incomodar a Rede Globo no Ibope.

Exibido entre 13h01 e 14h59, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,1 pontos de média e chegou a picos de 8,0 pontos na Grande São Paulo, somando 13,3% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo obteve a liderança com 10,0 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 8,6 pontos de média, a TV Cultura veio na sequência com 1,0 ponto de média e a Band marcou apenas 0,8 ponto de média.

Entre 14h e 14h59, com o quadro “Hora a Venenosa”, a atração registrou 7,0 pontos de média, um aumento de 37% no índice do programa, com relação ao mesmo período das quatro semanas anteriores.