Após 13 anos na RecordTV, Heitor Martinez acerta seu retorno à Rede Globo

Após 13 anos de bons serviços prestados, o ator Heitor Martinez está deixando a RecordTV. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator que fazia parte do elenco principal do canal de Edir Macedo, não teve seu contrato renovado e resolveu aceitar o convite da Rede Globo, para dar vida a um importante personagem em “O Sétimo Guardião”, trama de Aguinaldo Silva que deve estrear no fim deste ano.

Essa volta do ator em uma novela de Aguinaldo Silva, irá repetir a parceria de 2004, quando Heitor interpretou um dos filhos de Maria do Carmo (Susana Vieira), em “Senhora do Destino”. Essa é a segunda passagem de Heitor pela Globo, entre 1995 e 2004, ele fez parte do time da principal emissora do país. 

Na RecordTV desde 2005, o ator fez importantes papeis na dramaturgia da emissora, como em “Prova de Amor”; “Vidas Opostas”; “A Lei e o Crime”; “Ribeirão do Tempo”; “Máscaras”; “Pecado Mortal”; “Vitória”; “Os Dez Mandamentos”; “Sem Volta” e “O Rico e Lázaro”, sempre entre os principais personagens de todas as produções. 

Na Globo seu contrato será por obra, seguindo a nova regra de contratação da emissora, ou seja, vale apenas enquanto “O Sétimo Guardião” estiver no ar.