Após 5 meses, RecordTV volta atrás e devolve “São Paulo no Ar” à William Travassos

Pouco mais de cinco meses após alterar o comando de seu jornalismo matinal, responsável por impulsionar toda a programação do canal durante o dia, a RecordTV voltou atrás e decidiu trazer de volta o apresentador William Travassos ao comando do “São Paulo no Ar”, atualmente comandado por Bruno Peruka na faixa das 7h da manhã. Com os baixos índices do telejornal com o novo apresentador, a emissora pretende levantar novamente a média do informativo, que há um tempo deixou de disputar a vice liderança e se isolou na terceira posição. 

Com a volta de William Travassos, a emissora também irá promover algumas alterações em seus horários, o “Balanço Geral Manhã”, voltará a ter 90 minutos de duração e continuará sob o comando de Bruno Peruka, enquanto o “São Paulo no Ar” retornará a faixa das 7h30, se encerrando às 8h55 como era antes. 

O “Fala Brasil”, maior audiência matinal da emissora no momento, que não tem nada a ver com a crise do jornal local, acabou prejudicado nessa história toda, perdendo 25 minutos de seu tempo e voltando a começar próximo da faixa das 9 horas, como era antes. 

As mudanças entram em vigor no próximo dia 20 de agosto.