Após 8 semanas, “Programa do Ratinho” conquista vice liderança numa segunda feira

Vice líder isolado de audiência nos nove primeiros meses do ano, o “Programa do Ratinho”, exibido diariamente nas noites do SBT, perdeu um pouco de fôlego com o reality show “A Fazenda” e desde então, passou a ser vice líder isolado apenas nas noites de quarta, quando concorre com o reality “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa. Mas, apesar dessa ligeira queda em seus índices, os seus resultados ainda são bem satisfatórios e estão entre os melhores da emissora. 

Nesta segunda feira (03), a penúltima enfrentando o reality show rural da RecordTV, a atração conseguiu retornar ao segundo lugar de audiência, após oito semanas consecutivas na terceira posição. Segundo números preliminares, a disputa mais acirrada ocorreu entre 22h15 e 22h38, quando enfrentou o “Jornal da Record”, neste recorte, a diferença foi bem pouca: 9,84 à 9,58 para o canal de Sílvio Santos. 

Na média geral, entre 22h15 e 23h59, a atração de auditório, comandada por Carlos Massa, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,13 pontos de média e chegou a picos de 12,3 pontos na Grande São Paulo, somando 17,0% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20,34 pontos, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 9,60 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 1,91 ponto de média, a TV Cultura veio em quinto com 0,44 ponto e a Band amargou o sexto lugar com 0,42 ponto de média apenas. 

Post Relacionados