Após ajustes, “SP no Ar” cresce e garante vice liderança pelo segundo dia consecutivo nesta quarta (20)

Na última segunda feira (18), foram colocados em práticas alguns ajustes no formato do “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar”, telejornais comandado por Bruno Peruka na emissora, logo de cara, essas mudanças não deram resultados, mas desde ontem, os informativos tem apresentado um significativo crescimento em seus índices de audiência, inclusive voltando a disputar a vice liderança na Capital Paulista, coisa que parecia impossível até semana passada.

Apostando mais em ‘hard news’ e deixando de lado as pautas de saúde e bem estar, que vinham tomando boa parte do telejornal, além do tom mais descontraído do apresentador, que abandou o terno e gravata, o informativo local cresceu e voltou a incomodar o SBT no Ibope.

Nesta terça feira (19), marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e 5,5 de pico, registrando sua melhor audiência do ano. O SBT ficou em terceiro lugar com 4,5 de média, exibindo o “Primeiro Impacto”.

Já nesta quarta feira (20), logo na prévia, esse recorde já foi quebrado, já que entre 7h e 8h55, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,1 pontos de média e 6,2 de pico. O SBT ficou em segundo lugar também com 5,1 de média, exibindo o “Primeiro Impacto”.