Após recorde, “Segundo Sol” despenca 6 pontos e volta aos índices habituais nesta sexta (28)

Quase entrando em sua reta final, a novela “Segundo Sol” segue com bastante dificuldades para elevar seus 32,5 pontos que acumula até o momento em São Paulo. Após ensaiar uma reação na última quinta feira (27), quando bateu 38 pontos de média e 41 de pico, o folhetim voltou a perder fôlego nesta sexta feira (28) e retornou ao mesmo patamar de antes. O número de TV’s ligados também afetou o desempenho da trama. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a trama de João Emanuel Carneiro perdeu 6 pontos de audiência da noite para o dia, literalmente, enquanto na faixa de confronto direto, o SBT se manteve estável e a RecordTV até oscilou positivamente em um décimo. Confira como ficou a disputa no horário da trama:

Exibida entre 21h42 e 22h53, a novela das nove da emissora carioca, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope 31,9 pontos de média e chegou a picos de 34,2 pontos na Grande São Paulo, somando 49% de participação total em share. O número de TV’s ligadas no horário também caiu, passou de 73% para 65%. 

No confronto direto, o SBT se manteve isolado na vice liderança com 9,9 pontos de média, exibindo duas novelas infantis e um programa de auditório, enquanto a RecordTV ficou na terceira colocação com 6,7 pontos de média, exibindo uma novela, seu principal telejornal e um reality show. 

Post Relacionados