Após semana em alta, “Cúmplices de Um Resgate” desaba e bate recorde negativo nesta sexta (08)

A reprise de “Cúmplices de Um Resgate”, que estava encaminhando para bater recorde semanal, acabou perdendo fôlego na noite desta sexta-feira (08), e ao invés de segurar o recorde que estava em 11.8 acabou batendo recorde negativo, registrando a pior média desde que estreou. É notável o quanto a reprise depende de “As Aventuras de Poliana” para ir bem, normalmente a reprise derruba, no máximo, 1 ponto.

O folhetim de Íris Abravanel, exibido originalmente em 2015, e que tem Larissa Manoela como protagonista, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, apenas 8.5 pontos de média, atingindo ainda pico de 10.0 pontos na Grande São Paulo. Índice considerado relativamente ruim para os padrões de 10/11 que vem apresentando, porém ainda acima da meta estipulada pela emissora, que é de 8 pontos.

No confronto, a Globo com “O Sétimo Guardião”, liderou isoladamente com 29.0 pontos de média, enquanto a Record com o seu “Jornal da Record”, amargou a terceira colocação, porém sendo vista pelo retrovisor do SBT, visto que somou 8.0 pontos, apenas meio ponto a menos que a reprise.