Apostando em conteúdo inédito, RedeTV! ultrapassa SBT e se torna maior canal de TV no YouTube

A RedeTV! comemorou bastante na última semana os resultados de seu canal no YouTube, isso porque, a emissora finalmente conseguiu ultrapassar o SBT em números de inscritos e acabou se tornando a maior emissora de Televisão do Mundo na plataforma digital. Segundo informações expostas na rede de compartilhamento de vídeos, o canal da emissora de Osasco alcançou 6,2 milhões de inscritos nesta quinta feira (11), o que amplia sua vantagem sobre o SBT, que até então era o maior e até lançou anuncio disso na TV e na internet. 

A emissora de Sílvio Santos, ainda ostenta um número bem expressivo de seguidores: 6,1 milhões, segundo o YouTube, sendo assim, o segundo maior canal de TV nesta rede. Apesar do resultado bastante apertado, o crescimento da RedeTV! caiu como uma bomba no SBT, isso porque, a emissora investe pesado, disponibilizando quase toda sua programação na plataforma de vídeos.

O crescimento da RedeTV! nos últimos dias, foi puxado pelo debate com os candidatos à Presidência da República, último que teve a participação de Jair Bolsonaro, e também pelas pegadinhas do “João Kleber Show”, além do conteúdo exclusivo para o canal que a emissora também vem produzindo. 

Com uma vantagem de 58 mil inscritos sobre a concorrente, a emissora agora irá tentar ampliar sua vantagem, para se consolidar como o maior canal digital do Mundo.