“As Aventuras de Poliana” atinge 14 pontos e registra melhor audiência do ano nesta segunda (7)

A novela infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana”, voltou a se recuperar nesta segunda feira (07). A trama, que até semana passada não atingia médias maiores que 11 pontos, conseguiu dar uma guinada em seus índices e impulsionou a reestreia de “Cúmplices de Um Resgate”, que foi exibida na sequência. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim seguiu na vice liderança absoluta em seu horário de exibição, abrindo uma vantagem de 44% sobre a emissora terceira colocada, que exibia sua principal telenovela na faixa de confronto direto. Confira a prévia:

Exibida entre 20h55 e 21h46, a novela assinada por Íris Abravanel, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 12,2 pontos de média e chegou a picos de 14,0 pontos na Grande São Paulo, somando 18,8% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 25,7 (39,6%) pontos de média, exibindo seu principal telejornal e sua principal novela, enquanto a RecordTV veio em terceiro com apenas 8,5 (13,1%) pontos de média, exibindo uma novela novela bíblica.