“As Aventuras de Poliana” segue em alta e iguala audiência da estreia nesta terça-feira (22)

Que “As Aventuras de Poliana” é um sucesso, nós nem precisamos mais repetir. A novela veio com tudo e reergueu o horário nobre do SBT, que vinha capengando com “Carinha de Anjo” dando entre 8/9 pontos, e nesta terça (22) não foi diferente, e a trama seguiu em alta, batendo recorde na prévia, e se igualando ao índice consolidado da estreia, porém esse número pode subir no consolidado. De quebra, a novela ainda registrou mais que o dobro da Record no horário de exibição.

A trama de Íris Abravanel, exibida entre 21h02 e 21h54, marcou segundo dados preliminares do Ibope, 15.0 pontos de média, e ainda chegou a picos de 15.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 3.20 milhões de telespectadores somente na capital paulista, 20.4% do número de televisores ligados.

No confronto direto, a Globo exibindo o “Jornal Nacional” e a novela das nove “Segundo Sol”, ficou em primeiro lugar isolado com 31.2 pontos de média, enquanto a RecordTV que exibia “Apocalipse” e o “Jornal da Record”, apareceu em terceiro lugar com apenas 6.9 pontos de média, menos da metade da audiência do SBT.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte, e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.  

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/

Post Relacionados