Auditório mais visto da TV Brasileira, “Faustão” tem mais audiência que Record, SBT e Band somadas

Muita gente até critica, mas Fausto Silva continua sendo responsável pelo programa de auditório mais visto da Televisão Brasileira, diante de uma concorrência de não investe e de uma excelente entrega do “Futebol”, não raramente sua atração fica com médias acima dos 20 pontos em São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário. E neste domingo (25) de temperaturas beirando os 30°C na Capital Paulista, Faustão novamente deu um banho na concorrência e registrou mais audiência que a RecordTV, SBT e Band somadas (19,6 pontos). 

A atração que teve como convidados Zezé de Camargo e Luciano, além do cantor espanhol, Luís Fonsi, exibida entre 18h e 20h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 20,4 pontos de média e chegou a picos de 29,7 pontos na Grande São Paulo, somando 37% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8,8 pontos de média apenas, enquanto o SBT veio em terceiro com 8,7 pontos de média, em quarto lugar ficou a Band com 2,1 pontos de média, a RedeTV! ficou na quinta colocação com 2,0 pontos de média, e a TV Cultura, completou o ranking com 1,1 ponto de média apenas. 

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.