“Bake Off Brasil” registra alta audiência e alcança novamente a liderança neste sábado (13)

O reality show culinário do SBT, “Bake Off Brasil”, segue sendo uma de suas principais audiência em São Paulo, quase sempre com médias acima dos 10 pontos, a competição só fica atrás do “Programa Sílvio Santos”, e as novelas infantis da emissora. Neste sábado (13), o programa novamente conquistou uma excelente audiência e cravou a segunda colocação isolada em sua média, abrindo 54% de vantagem sobre a concorrente. 

Além da ampla vantagem sobre a RecordTV, o programa ainda alcançou a liderança por 5 minutos contra o “Altas Horas”, um dos programas exibidos pela Rede Globo na faixa de confronto direto, essa não é a primeira vez que a atração bate a concorrência no Ibope, o que tem sido um motivo de comemoração constante nos bastidores. 

Exibido entre 22h30 e 00h31, o programa, comandado por Najda Haddad, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9,7 pontos de média e chegou a picos de 11,1 pontos na Grande São Paulo, somando 20,3% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança com 14,8 pontos de média, exibindo “Segundo Sol”; “Zorra” e “Altas Horas”, enquanto a RecordTV, apareceu em terceiro com apenas 6,3 pontos de média, exibindo “A Fazenda” e o “Programa da Sabrina”. 

Post Relacionados