“Bela, a Feia” alcança 10 pontos e bate recorde anual de audiência nesta terça (22)

A reprise da novela, “Bela, a Feia”, segue registrando bons índices de audiência para a RecordTV, tanto que ostenta o segundo lugar com 100% de aproveitamento em 2019, e nas últimas duas semanas essa diferença tem aumentado cada vez mais, isso porque, após o fim do “Vídeo Show”, a audiência do programa da emissora concorrente acabou dando uma esvaziada, e a terceira colocação ficou ainda mais isolada.

Nesta terça feira (22), a novela da RecordTV, produzida em 2009, acabou registrando sua melhor audiência do ano, e abriu uma vantagem de 35,3% sobre a emissora terceira colocada, que exibia um programa de fofocas. O bom desempenho do folhetim, também ajudou “Essas Mulheres”, que foi vice líder isolada em seu horário.

Exibida entre 15h00 e 15h51, a novela, assinada por Gisele Joras, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,9 pontos de média e chegou a picos de 9,7 pontos na Grande São Paulo, somando 16,4% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 12,4 pontos de média, exibindo uma sessão de filmes, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 1,9 ponto de média, a Band ficou em quinto com 1,5 de média, seguida pela TV Cultura, que somou 1,4 de média.