“Bela, a Feia” crava novo recorde e vence “Fofocalizando” pelo 28º capítulo consecutivo

A reprise da novela “Bela, a Feia”, exibida nas tardes da RecordTV, seguem fazendo um enorme sucesso, após ficar entre as maiores audiências da emissora na semana passada, com 7,0 pontos de média no PNT, o folhetim começou a semana em alta na Grande São Paulo. Nesta quarta feira (5), em dia de share recorde, o folhetim cravou um novo recorde anual de audiência e se manteve pelo 28º dia consecutivo, na vice liderança do horário.

Exibida entre 15h00 e 15h53, o folhetim assinado por Gisele Joras, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7,7 pontos de média e chegou a picos de 13 pontos na Grande São Paulo, somando 16% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 13,9 pontos de média, o SBT com o “Fofocalizando”, ficou em terceiro lugar com 6,3 pontos de média apenas, a TV Cultura somou 2,6 de média, a RedeTV ficou com 2,0 pontos e a Band obteve 1,9 de média.

Exibida na sequência, “Essas Mulheres” também bateu recorde, cravando 6,1 de média e 7,3 de pico na Grande São Paulo. No confronto direto, exibindo o “Fofocalizando” e “Casos de Família”, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos de média.