“Bela, a Feia” deslancha e soma 59 vitórias consecutivas contra o “Fofocalizando”

A reprise da novela “Bela, a Feia”, exibida nas tardes da RecordTV, segue rendendo altos índices de audiência para a emissora, e mesmo sem ter chegado ainda na fase da transformação, quando a novela realmente decolou na exibição original, a trama vem registrando altos índices audiência e deixando o programa de fofocas do SBT comendo poeira na Capital Paulista. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, há pelo menos 59 capítulos a novela não perde para o SBT em São Paulo. Para ser mais exato, a última derrota do folhetim produzido originalmente em 2009, ocorreu no último dia 19 de dezembro do ano passado. 

Nesta sexta feira (15), a novela conseguiu novamente registrar ótimos índices de audiência e cravou o segundo lugar absoluto em seu horário de exibição. Segundo dados preliminares, entre 15h e 15h55, a RecordTV anotou 7,5 pontos de média e 11 de pico. 

Enquanto isso, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 4,8 pontos de média. A Rede Globo liderou com 11,0 pontos de média, exibindo uma sessão de filmes. RedeTV! e TV Cultura vieram na sequência com 2,0 pontos média, enquanto a Band ficou com 1,6 ponto e amargou a sexta posição.