“Bela, a Feia” é a substituta de “Luz do Sol” na RecordTV

A RecordTV bateu o martelo e definiu que “Bela, a Feia”, produção adaptada por Gisele Joras em 2009, será a substituta da reprise de “Luz do Sol”, na faixa das 15 horas. Segundo informações confirmadas pela própria emissora, o folhetim estreia na próxima segunda feira (12) e fará dobradinha com a última semana de “Luz do Sol”. A expectativa da emissora é que a trama tenha bons resultados no horário, já que é de longe a mais aclamada pelos seus telespectadores. 

Atualmente “Luz do Sol” vem registrando médias de 7 pontos em São Paulo, índice considerado bem satisfatório para os padrões da emissora, e que a colocam em segundo lugar no Ibope. “Bela, a Feia”, será exibida na faixa das 15h às 15h30 em sua primeira semana, “Essas Mulheres” ficará na faixa das 16h15.

Em sua exibição original, “Bela, a Feia”, chegou a registrar médias de 5 pontos, mas teve uma guinada após a transformação de Bela (Gisele Itié) e saltou para 15 pontos de média, chegando a bater picos de 20 pontos em suas últimas semanas. 

Post Relacionados