“Bela, a Feia” e “Essas Mulheres” deixam RecordTV na vice liderança isolada nesta segunda (3)

A reprise da novela “Bela, a Feia”, exibida nas tardes da RecordTV, segue rendendo altos índices de audiência em todo o Brasil. Nesta segunda feira (03), segundo dados ainda preliminares do Kantar Ibope, o folhetim, produzido em 2009 numa parceria com a Televisa (México), rendeu novamente o segundo lugar isolado à emissora de Edir Macedo, derrotando assim, pela 14ª vez, o “Fofocalizando”, do SBT. 

Até o momento, com 16 capítulos exibidos, a trama assinada por Gisele Joras, já acumula 88% de vitórias contra o programa de fofocas da emissora concorrente, que até aqui, só conseguiu vencer a novela por duas vezes. No embalo de “Bela, a Feia”, “Essas Mulheres” também deixou a RecordTV em segundo lugar no Ibope, confira:

Exibida entre 15h00 e 15h53, a comédia romântica de Gisele Joras registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,72 pontos de média e chegou a picos de 10,8 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 9,64 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,55 pontos de média. 

Entre 15h54 e 16h51, com a exibição de “Essas Mulheres”, a RecordTV manteve a vice liderança com 5,30 pontos de média e 5,7 de máxima na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 11,62 pontos de média, e o SBT também foi vice líder com 5,30 pontos de média. 

Post Relacionados