Belém: “Programa Sílvio Santos” atinge 19 pontos e abre 111% de vantagem sobre a RecordTV

O SBT Pará, emissora filiada do SBT no Pará, segue numa excelente fase quando o assunto é audiência, a emissora que há anos ostentava a terceira colocação isolada no Ibope, avançou ao segundo lugar no inicio do ano e lá, permanece até os dias atuais. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a rede de Sílvio Santos vence a RecordTV em praticamente todas as faixas do dia, a única exceção é o horário vespertino, onde acaba tendo uma disputa mais acirrada com a concorrente.

No último domingo (16), o “Programa Sílvio Santos” cravou sua melhor audiência do SBT e conquistou a vice liderança absoluta no Ibope, massacrando sua principal concorrente, que teve menos da metade de sua audiência no horário. O resultado obtido pelo programa dominical, ainda foi maior que a soma da RecordTV e Band. 

Exibido entre 20h05 e 23h59, o programa, comandado por Sílvio Santos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 15,4 pontos de média e chegou a picos de 18,6 pontos na Grande Belém, somando ainda 27,74% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20,4 pontos, exibindo o “Domingão do Faustão”; “Fantástico” e o “Domingo Maior”, a RecordTV ficou em terceiro lugar com apenas 7,3 pontos de média, enquanto a Band ficou em quarto lugar com 2,8 pontos de média.

Post Relacionados