Bomba: Após 35 anos no ar, Globo toma decisão e “Vídeo Show” é cancelado definitivamente

Estando em uma crise sem precedentes de audiência e sem previsão alguma de sair da mesma, a Rede Globo tomou na tarde desta terça (08), uma decisão drástica a respeito do “Vídeo Show”, decretando o seu tão temido fim, após 35 anos na grade da emissora. O programa desde 2016 vinha passando por diversas mudanças afim de obter audiência, porém todas falhas.

Segundo comunicado enviado à imprensa, a última edição do programa irá ao ar no dia 11, essa sexta-feira, provocando uma nova mudança na grade da emissora, que antecipará a “Sessão da Tarde”, e dará mais espaço a faixa de reprises, que terá duas na próxima semana, em forma de dobradinha graças à estreia de “Cordel Encantado”.

Já a partir do dia 21 de Janeiro, com o fim da dobradinha entre Cordel e Belíssima, um novo programa entrará no lugar do extinto VS, “O Álbum da Grande Família”, com reprises do programa, que se encerrou em 2014.

Confira o comunicado enviado à imprensa: “O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11″. O programa era exibido na grade da emissora desde Março de 1983, e completaria 36 anos esse ano.