“Chiquititas” surpreende, vai à 16 pontos e bate recorde às terças

A reprise da novela infantil “Chiquititas” tem surpreendido a direção do SBT nas últimas semanas, recebendo sempre em alta de “As Aventuras de Poliana”, a novela que até o mês retrasado vinha atingindo médias de apenas 8 pontos, contra “O Outro Lado do Paraíso”, ganhou uma sobrevida e vem batendo recordes de audiências em São Paulo. Nesta terça feira (3), a novela cravou sua melhor audiência em noites de terça feira, e deixou o canal de Sílvio Santos na vice liderança mais que isolada. Para se ter ideia do resultado, em sua 109 terças feiras de sua primeira exibição, a novela só alcançou tal índice em apenas 4 ocasiões. 

O folhetim, assinado por Íris Abravanel, entre 2012 e 2015, exibido entre 21h40 e 22h20, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13,9 pontos de média e chegou a picos de 15,8 pontos na Grande São Paulo, somando 18,7% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 34,9 pontos de média, a RecordTV amargou o terceiro lugar com apenas 7,2 pontos de média, a RedeTV! veio em quarto lugar com 1,3 ponto de média, enquanto a TV Cultura ficou em quinto com 0,9 de média e a Band amargou a quinta posição com mísero 0,5 de média. 

Os dados acima apresentados são consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores. 

Post Relacionados