“Cidade Alerta” dispara e registra melhor audiência mensal desde sua reestreia na RecordTV

Desde que passou a apostar em casos de sequestros e pessoas desaparecidas, o “Cidade Alerta” vem num viés de crescimento na audiência em todo o país. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a média nacional do policialesco saltou de 5 pontos em janeiro, para 9 pontos de média em novembro, no Painel Nacional de Televisão. Em São Paulo, policialesco também obteve índices históricos ao longo de todo o mês de dezembro, impulsionando a média diária da RecordTV, que ficou em 8,0 pontos na Capital Paulista, entre 07h e 23h59.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, exibido entre 16h51 e 19h47, o policialesco comandado por Luiz Bacci, marcou 12,5 pontos de média nesta sexta feira (30), e novamente encostou na Rede Globo, que somou apenas 13,4 pontos de média. O informativo ainda obteve 24,5% de participação em share, mesmo resultado obtido pela novela das seis (25,2%) da emissora concorrente. 

Com esse resultado, o “Cidade Alerta” encerra novembro com índices históricos, chegando a bater a faixa do “Vale a Pena Ver De Novo”, ganhando de “Malhação” por dias consecutivos, e também vencendo “Espleho da Vida”, coisa que nunca havia acontecido na história da Rede Globo, uma novela das seis perder para a RecordTV ou qualquer outra emissora. 

Entre 1º e 30 de novembro, o telejornal policial da RecordTV somou 12,5 pontos de média em São Paulo, seu melhor desempenho mensal, desde que retornou ao ar em 2012. No mês passado, o policialesco havia registrado 11,5 pontos de média, com esse resultado, a emissora de Edir Macedo passa a ser o único canal com crescimento de audiência nesta faixa horária do policialesco. 

Post Relacionados