“Cine Espetacular” alcança 12 pontos e vence Globo pela 3ª semana consecutiva nesta terça (22)

O “Cine Espetacular”, exibido pelo SBT na noite desta terça feira (22), segue apostando em reprises, até que a emissora estreie seu novo pacote de longas em março, porém, mesmo sendo filmes reprisados, ou até mesmo antigos, como o de ontem (produzido em 1995), a emissora segue registrando ótimos índices de audiência, e dando muito trabalho para Rede Globo, sua principal concorrente no horário.

Ontem, com um filme protagonizado pelo eterno Jackie Chan, a emissora de Sílvio Santos conquistou a liderança mais que isolada no Ibope, derrotando com ampla vantagem o “Jornal da Globo” e a série “SuperGirl”, além de ter travado uma disputa acirrada com o “Ta no Ar”, também exibido na faixa de confronto.

Exibido entre 23h38 e 01h10, o longa “Arrebentando em Nova York”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,7 pontos de média e chegou a picos de 12,1 pontos na Grande São Paulo, somando 24,3% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com apenas 9,0 pontos de média, a RecordTV veio em terceiro lugar com 6,2 pontos de média, a RedeTV ficou em quarto lugar com 1,4 ponto de média, e a Band ficou em quinto com apenas 1,3 de média.