“Cine Record Especial” alcança 11 pontos e garante vice liderança isolada nesta quarta (23)

A RecordTV exibiu pela terceira semana consecutiva, o filme “Velozes e Furiosos”, ontem (23), foi ao ar o “Desafio em Tóquio”, terceiro longa da saga, com isso, a emissora conquistou novamente uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, derrotando dois programas de auditório, exibidos pelo SBT na faixa de confronto direto.

Os resultados obtidos pelos filmes da RecordTV neste inicio de ano também vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas, isso porque, ao longo do ano passado, rara foram as vezes que as sessões de filme da emissora ultrapassaram a casa dos 6 pontos em São Paulo.

Exibido entre 22h39 e 00h26, o longa “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,1 pontos de média e chegou a picos de 10,7 pontos na Grande São Paulo, somando 16,5% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 15,8 pontos de média, exibindo o “BBB 19” e o “Cinema Especial”, o SBT veio em terceiro com 8,7 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 2,3 pontos de média, a Band ficou em quinto com 1,6 de média, e a TV Aparecida completou o ranking com 0,3 de média.