Com 100% de vitórias, “Bela, a Feia” cresce em janeiro e amplia vantagem sobre o SBT no Ibope

A reprise da novela, “Bela, a Feia”, exibida atualmente nas tardes da RecordTV, foi a novela que obteve o maior crescimento na emissora, encerrando o primeiro mês do ano com 14% mais audiência, que dezembro do ano passado. Com o crescimento, o folhetim produzido há 10 anos, ampliou a vantagem sobre o “Fofocalizando”, do SBT, e confirmou sua vice liderança absoluta na faixa. 

Números consolidados do Kantar Ibope, também mostram, que na Capital Paulista, a reprise da RecordTV, venceu o SBT em todos os 22 confrontos que teve ao longo do mês. A diferença entre RecordTV e SBT, que antes era de 0,2 ponto apenas, passou para 0,7 ponto, o que representa 143 mil espectadores. 

Exibida diariamente, entre 15h e 15h50, o folhetim de Gisele Joras encerrou o mês com 6,3 pontos de média, enquanto a emissora de Sílvio Santos ficou com apenas 5,6 pontos de média no confronto. Em dezembro, a novela da RecordTV havia registrado 5,7 de média, contra 5,5 da concorrente. 

Além de “Bela, a Feia”, a reprise de “Essas Mulheres” também apresentou um crescimento de 6% em seus índices, passando de 4,7 para 5,0 pontos de média. “A Terra Prometida” oscilou de 8,8 para 8,9 de média, enquanto “Jesus” saiu de 8,7 para 9,2 pontos de média em janeiro.