Com capítulo curto e mais cedo, “Deus Salve o Rei” registra uma de suas piores audiências nesta quarta-feira (31)

Apesar de ter começado a semana com recorde no Ibope, a trama das sete “Deus Salve o Rei” não teve fôlego pra manter esse índice durante a semana e acabou derrapando no Ibope e registrando uma de suas piores médias desde a estreia. Essa patinação que a novela vem tendo na audiência preocupa a Globo, sua elevação é pouca e não tem um público fiel ainda.

Nesta quarta, a novela escrita por Daniel Adjafre, exibida entre 19h23 e 20h15, registrou apenas 22.5 pontos de média e chegou a picos de apenas 23.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 4.80 milhões de telespectadores paulistas.

No confronto direto, a Record TV exibindo o “Cidade Alerta” e “Os Dez Mandamentos”, ficou em segundo lugar isoladamente somando 8.1 pontos, o SBT exibindo “Roda a Roda” e “SBT Brasil” registrou apenas 6.0 pontos, e a Band veio logo em seguida com 5.2 pontos, em quarto lugar.

Os dados apresentados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que é divulgado no dia útil seguinte, e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.9 mil domicílios ou 201 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/