Com chegada da nova “tia Luísa”, “As Aventuras de Poliana” atinge 15 pontos e mantém vice liderança isolada

Apesar de todos os protestos nas redes sociais e até mesmo na porta do SBT, como informou a coluna “Zapping” recentemente, a estreia de Thaís Melchior, no papel da tia Luísa, interpretada até ontem por Milena Toscano, não fez tão mal a audiência do folhetim não, que se manteve praticamente estável e na vice liderança absoluta de audiência. O folhetim ainda chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil no twitter, durante a troca das Luísas. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim, assinado por Íris Abravanel, exibido entre 20h55 e 21h52, marcou 12,69 pontos de média e chegou a picos de 14,6 pontos na Grande São Paulo, somando 18,52% de participação total em share. 

No confronto direto, com a exibição do “Jornal Nacional” e “Segundo Sol”, a Rede Globo liderou na média com 28,65 pontos, enquanto a RecordTV, que exibia “Jesus”, ficou em terceiro lugar com 9,12 pontos de média apenas. 

Nas redes sociais os comentários até o momento são negativos em sua maioria, mas a atriz e também a autora, estão bastante confiantes de que isso irá mudar ao longo do folhetim, que tem pelo menos mais um ano de história pela frente.

Post Relacionados