Com “Cine Record Especial”, RecordTV perde 16% de audiência em São Paulo

A RecordTV voltou a exibir nas noites de terça-feira, o “Cine Record Especial”, que basicamente não tem nada de especial, só o nome mesmo, visto que serve como ‘tapa-buraco’ da emissora, dessa vez até a estreia da nova temporada de “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para o último trimestre do ano. E bem, como já era de se esperar, com filmes já reprisados pela emissora, a sessão de filmes registrou uma audiência razoável, porém acabou ficando em terceiro lugar de forma absoluta, e ainda derrubou a audiência da emissora em 16%, se comparado com os índices de semanas anteriores, onde a emissora exibia o “Power Couple Brasil”.

Com a exibição do filme “Meu Malvado Favorito 2”, de 2013, a sessão de filmes marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 6.7 pontos de média, e ainda conseguiu chegar a picos de 7.6 pontos na Grande São Paulo, atingindo um público de aproximadamente 1.53 milhão de telespectadores na capital paulista, somando também 11.8% de participação total em share.

No confronto direto, a Globo liderou de forma isolada com 17.9 pontos de média, em seguida veio a TV Paga, que teve 14.3 pontos, logo após veio o SBT, com 10.9 pontos de média, com seu “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”, e em seguida, um pouco atrás da Record, veio a Band, com 4.3 pontos apenas, com a exibição do Master Chef, também tivemos a RedeTV! com 1.8 ponto, e pra completar, as demais emissoras marcaram 1.1 ponto apenas.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores. 

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/

Post Relacionados