Com desclassificação de Vanderson, “BBB 19” bate recorde nesta quarta (23)

O “Big Brother Brasil 19”, exibido pela Rede Globo na noite desta quarta feira (23), conseguiu registrar uma boa audiência e acabou batendo um novo recorde de audiência em São Paulo. Vale destacar, que na quarta feira passada, exibido mais cedo, a atração também havia batido recorde, com 23,6 de média, por ter uma edição mais curta que as outras.

Ontem, teve o anuncio da desclassificação de Vanderson, que teve que deixar o confinando após ser intimado pela polícia em um suposto caso de agressão contra mulher. Além de sua saída, teve também toda uma repercussão dos outros participantes, que foram pegos de surpresa, ainda na manhã de ontem.

Exibido entre 22h32 e 23h09, o reality show, comandado por Tiago Leifert, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 24,0 pontos de média e chegou a picos de 29,6 pontos na Grande São Paulo, sendo responsável por 38,5% do share no horário.

A RecordTV ficou em segundo lugar no confronto com 9,0 pontos de média, o SBT veio em terceiro com 8,6 de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 2,6 pontos de média, a Band ficou em quinto com 1,6 ponto de média apenas, e a TV Cultura completou o ranking com 0,5 de média.