Com eliminação de Ana Paula, “A Fazenda” alcança o primeiro lugar nesta quinta feira (11)

Numa espécie de final antecipada, “A Fazenda 10” teve hoje a sua principal roça da temporada: Ana Paula vs Nadja Pessoa, as duas que protagonizaram essas três primeiras semanas de jogo, acabaram se separando na noite desta quinta feira (11), quando a ex-BBB Ana Paula acabou sendo eliminada com 35,8% dos votos válidos, em uma votação recorde do reality show da RecordTV. 

A notícia não foi bem aceita por Ana Paula, que sem acreditar no resultado acabou desejando ao vivo, que a audiência do reality despencasse. Na casa, muitos também não receberam com bons olhos o resultado, e nas redes sociais, o clima foi de comemoração e alma lavada. 

A RecordTV também teve muito o que comemorar, já que novamente registrou uma excelente audiência e cravou a vice liderança isolada no Ibope, chegando a derrotar até mesmo a Rede Globo durante o anuncio da eliminação. A expectativa agora do jogo é saber quem vai enfrentar Nadja nos próximos dias, já que a namorada do cantor D’Black, acumulou muitos inimigos na casa. 

Exibido entre 22h41 e 00h12, o programa, comandado por Marcos Mion, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,5 pontos de média e chegou a picos de 13,4 pontos na Grande São Paulo, somando 18,0% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 20,0 pontos de média, enquanto o SBT ficou na terceira colocação isolada com 10,3 pontos de média. 

Post Relacionados