Com eliminação de Hana, “Big Brother Brasil” registra péssima audiência nesta terça (5)

A Rede Globo exibiu na noite desta terça feira (5), a terceira eliminação do “Big Brother Brasil 19”, com isso, apesar do recorde de votação e repercussão nas redes sociais, o reality deixou muito a desejar na audiência, derrubando quase que pela metade os índices herdados da novela das nove, “O Sétimo Guardião”, que também não é nenhuma arrasa quarteirões na programação da emissora.

Exibido entre 22h36 e 23h34, a atração, comandada por Tiago Leifert, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 19,2 pontos e chegou a pico de 31,8 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 34,9% de participação total em share.

No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 8,8 pontos de média, exibindo um programa de auditório, a RecordTV, com o “Cine Record Especial”, ficou em terceiro com 7,8 pontos de média.

No programa de hoje, Hana foi eliminada com 47,98% dos votos, Hariane (47,50%) e Rízia (4,52%), permaneceram na disputa. Segundo informações divulgadas no programa, foram mais de 90 milhões de votos neste paredão, recorde da temporada.