Com estreia de novo cenário, “Eliana” registra menos audiência que seriado dos anos 70

O programa “Eliana” que ganhou um novo cenário neste final de semana, novamente registrou uma baixa audiência e amargou sua 12ª derrota para a RecordTV em 2018. A atração da loira, mesmo concorrendo do inicio ao fim com Rodrigo Faro, não teve fôlego e acabou fechando em terceiro lugar isolado no Ibope, além disso, seu programa foi menos visto que o “Chaves” e o “Mundo Disney”, exibidos na faixa matinal deste domingo (1º).

Maior investimento do SBT aos domingos, o programa dominical da loira, exibido entre 15h29 e 19h26, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6.4 pontos de média e chegou a picos de 9.2 pontos na Grande São Paulo, somando 14% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança isolada com 15.8 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 7.0 pontos de média, a Band veio em quarto com 2.0 pontos de média e a TV Cultura apareceu na quinta posição com 1.3 ponto de média.

Exibido entre 9h e 10h59, o “Chaves” registrou média de 7.0 pontos e conquistou a vice liderança isolada na Grande São Paulo, na sequência, o “Mundo Disney”, obteve o mesmo resultado. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.