Com Gabi Prado, “Programa do Porchat” registra maior audiência em 26 meses e garante liderança isolada

O “Programa do Porchat”, exibido pela RecordTV na noite desta terça feira (6), voltou a surpreender no Ibope, embalado pela alta audiência de “A Fazenda”, e também pela participação da sexta eliminada do programa, Gabi Prado, a atração bombou nas redes sociais e também garantiu sua maior média desde agosto de 2016, mês em que a atração fez sua estreia na emissora de Edir Macedo. 

Segundo números consolidados do Kantar Ibope, o programa, comandado por Fábio Porchat, foi o talk show mais visto da TV ontem, e bateu novamente a Rede Globo e também o SBT, que na semana passada tinha conquistado a liderança no horário, e agora caiu para o terceiro lugar isolado. 

Exibido entre 0h15 e 1h13, o programa, comandado pelo humorista Fábio Porchat, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8,4 pontos de média e chegou a picos de 11,7 pontos na Grande São Paulo, somando 22,3% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo amargou o segundo lugar com 8,0 pontos de média, o SBT obteve a terceira colocação com 7,5 pontos de média, seguido pela Band, que ficou com 2,8 pontos de média, a RedeTV! ficou em quinto lugar com 1,0 ponto de média.

Post Relacionados