Com inicio das férias, “Vídeo Show” entrega ‘prata’ ao SBT e fica com ‘bronze’ nesta segunda (3)

Com inicio das férias escolares na rede municipal de ensino em São Paulo, a situação do programa vespertino da Rede Globo, “Vídeo Show”, só piorou, parece nenhum aluno que saiu de férias se interessou pelo programa, que antes vice líder isolado, passou a ocupar a terceira colocação no Ibope, atrás da enésima reprise do seriado mexicano “Chaves”, exibido a exaustão há mais de três décadas pelo SBT. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o programa, exibido entre 14h03 e 15h09, marcou apenas 8,10 pontos de média e chegou a picos de 9,7 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 19,6% de participação total em share. No confronto direto, a RecordTV foi líder com 10,23 pontos de média e o SBT ficou em segundo lugar com 8,16 pontos de média. 

Entre 14h15 e 14h59, no confronto direto com seriado infantil “Chaves”, o programa vespertino sofreu uma derrota humilhante no Ibope, ficando com apenas 7,58 pontos de média, contra 8,70 pontos do infantil. A RecordTV se manteve líder isolada com 10,89 pontos de média neste recorte. 

Na semana que vem, com a Rede Estadual de ensino também entrando de férias, a tendência é de um crescimento ainda maior para a programação infantil do SBT, que sempre é a mais beneficiadas em meses de férias escolares. 

Post Relacionados