Com matéria inédita em Brumadinho, “Domingo Show” garante vice, mas vendo SBT pelo retrovisor neste domingo (10)

Registrando baixa audiência e sendo freguês do SBT já há um tempo, o “Domingo Show” da RecordTV, apostou em uma matéria especial em Brumadinho-MG, onde há duas semanas em um rompimento de barragem, morreram até agora 165 pessoas. Tentando recuperar a audiência, Geraldo Luís foi em locais de difícil acesso afim de obter entrevistas com sobreviventes da tragédia. O programa conseguiu a vice-liderança, que era seu objetivo, porém isso só se deve ao seu confronto com “Eliana”, pois durante o confronto com Celso Portiolli, houve empate. Mesmo assim, nem de longe os índices se comparam a matérias especiais como essa se fossem exibidas até ano passado.

O programa comandado por Geraldo Luís, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, 6.4 pontos de média na Grande São Paulo. No confronto, a Globo com a trinca “Escolinha do Professor Raimundo”; “The Voice Kids”; e “Temperatura Máxima”, teve 15.5 pontos de média, sendo líder isolada. Já o SBT, com “Domingo Legal”; e “Eliana”, apareceu em terceiro lugar com 5.9 de média apenas.

Se contarmos apenas o confronto com o “Domingo Legal”, houve empate entre os dois, ambos com 6.2 pontos de média. Mas Celso leva uma certa vantagem, visto que seu programa ainda está em reprise.