Com mocinha incriminada de novo, “Segundo Sol” derrapa no Ibope em São Paulo

Agora em “Segundo Sol” é todos contra Luzia (Giovanna Antonelli) novamente, o que acabou gerando uma grande revolta no público por meio das redes sociais. No capítulo desta segunda feira (10), com a morte de Remmy (Vladimir Brichta), a marisqueira que havia acabou se livrar de uma falsa acusação, da qual foi obrigada a viver foragida por quase 20 anos, voltou a ser a principal suspeita do crime, muitos não compraram a história do autor. 

Nas próximas semanas devem se iniciar um ciclo de vingança de Luzia contra suas principais rivais na trama, Karola (Déborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Enquanto isso não acontece, a novela viu sua audiência derrapar 4 pontos no último no período de uma semana e ficou bem distante do recorde de audiência, registrado na segunda feira passada (03), quando bateu 38 pontos de média e 40 de pico. 

Exibida entre 21h43 e 23h03, a novela assinada por João Emanuel Carneiro, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 34,2 pontos de média e 37,1 pontos de pico, somando 47,2% de participação total em share. 

No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar isolado com 11,5 pontos de média, a RecordTV ficou na terceira colocação com apenas 6,6 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 0,9 ponto de média e a Band ficou em quinto com 0,5 ponto de média apenas.

Post Relacionados

Deixe uma resposta