Com Nadja Pessoa, “Programa do Prochat” alcança 13 pontos e crava maior audiência de sua história

O “Programa do Porchat”, exibido pela RecordTV na noite desta quinta feira (8), contou com a participação da empresária Nadja Pessoa, que foi expulsa do reality show “A Fazenda” na última terça feira (7), e também seu namorado, o cantor D’Black. A participação do casal rendeu uma enorme repercussão nas redes sociais e também uma audiência histórica, que talvez nem os mais otimistas acharam que a atração chegaria a tanto. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o talk show registrou sua melhor audiência desde sua estreia, e abriu quase dois pontos de vantagem sobre a emissora segunda colocada, conquistando então, uma liderança absoluta em sua média. Desde o segundo programa exibido pela emissora, a atração comandada por Fábio Porchat não conseguia uma liderança na média. 

Exibido entre 0h16 e 1h13, o programa, comandado por Fábio Porchat, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,9 pontos de média e chegou a picos de 13,2 pontos na Grande São Paulo, somando 25,8% de participação total em share. 

No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 8,5 pontos de média, enquanto a Rede Globo amargou a terceira colocação com 8,4 pontos de média apenas, a RedeTV! ocupou o quarto lugar com 0,9 ponto de média, enquanto a Band ficou em quinto com apenas 0,8 ponto de média.