Com nova programação, RecordTV atinge liderança em Goiânia e dispara em Curitiba

A RecordTV promoveu uma série de mudanças importantes nesta segunda feira (29) em sua programação, entre as principais delas, estão a volta do “Cidade Alerta” em nível nacional, ocupando a faixa das 16h45 às 18h, e também teve o seu tempo dobrado em São Paulo, mudanças essas que parecem pequenas, mas que fizeram uma enorme diferença na audiência do canal, não apenas em São Paulo, como também em Goiânia, Curitiba e Salvador, que voltaram a ter seus jornais locais a partir das 18h, e não mais às 16h45, como vinha ocorrendo até a última sexta feira (26). 

Em Goiânia, o “Cidade Alerta Goiás”, comandado por Sylvie Alves, atingiu picos de 16 pontos e atingiu por 5 minutos o primeiro lugar em Goiânia, em determinado momento, o placar apontava 16 pontos para a RecordTV Goiás, contra 14 da emissora segunda colocada (TV Anhanguera/Globo).

Em Curitiba (PR), a RICTV, emissora afiliada à RecordTV no Paraná, também recuperou sua vice liderança em novo horário, marcando segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.2 pontos de média, contra 6.7 pontos da emissora terceira colocada (Rede Massa), o pico da atração também foi bastante expressivo: 9 pontos. 

Embalado, o “Ric Notícias” voltou a ver o segundo lugar, marcando 8 pontos de média e atingindo ainda picos de 9.0 pontos na Grande Curitiba. No confronto direto,a emissora terceira colocada registrou somente 6.7 pontos de média. 

Por fim, em Salvador, o “Cidade Alerta”, com Luiz Bacci, atingiu a vice liderança com 10 pontos, ficando à apenas três pontos da emissora primeira colocada, que exibia uma reprise de novela no confronto direto.