Com retorno de Carla Cecato, “Fala Brasil” vai a 6 pontos e garante segundo lugar isolado nesta segunda (29)

Na edição de ontem do telejornal matinal “Fala Brasil”, a jornalista Carla Cecato voltou ao comando do mesmo, depois de ter saído em Julho do ano passado para comandar o “SP Record”, extinto na semana passada por baixa audiência. Pois bem, com o retorno de Carla, o jornal conseguiu manter-se com excelente audiência, cravando o segundo lugar absoluto na média, e ainda em alguns momentos chegou a ter o dobro do SBT.

O telejornal comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, exibido das 08h55 às 10h00, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 5 pontos de média, tendo ainda pico de 6 pontos, e alcançando também 16% de participação no número de TVs ligadas durante seu horário de exibição. No confronto direto, o SBT teve 4 pontos de média, exibindo o “Primeiro Impacto” e o “Mundo Disney”.

Durante alguns minutos, entre 09h05 e 09h09, o jornal teve 6 pontos de média contra apenas 3 do SBT, que exibia desenhos no “Mundo Disney”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.9 mil domicílios ou 201 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/