“Conexão Repórter” vence “Programa do Porchat” com 37% de vantagem nesta segunda (03/11)

Na noite de segunda-feira, dia 03/12, o Conexão Repórter novamente garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências. O programa comandado por Roberto Cabrini apresentou índices satisfatórios de audiência e conquistou a vice liderança isolada contra a Record TV na capital paulista.

A atração do SBT, nesta segunda-feira (3) abordou um fenômeno social que cresce a cada dia: o suicídio de policiais e agentes, conseguindo chamar a atenção do telespectador e a segunda colocação no ranking geral de audiência.

Na média geral, da 23h59 à 01h06, o “Conexão” marcou 6,9 pontos de média, 17,5% de share e 9,2 pontos de pico na grande São Paulo. A emissora terceira colocada, Record TV, na mesma faixa horária, marcou apenas 5,8 pontos de média com a exibição do reality show rural “A Fazenda 10” e o talk show “Programa do Porchat”.

Durante o confronto direto apenas com o talk show, da 00h13 à 01h06, a atração do SBT marcou 6,7 pontos de média contra 4,9 e garantiu a segunda colocação isolada com 37% mais audiência na grande São Paulo.

Post Relacionados