Debate com candidatos à Presidência não altera audiência do SBT nesta quarta (26)

O SBT exibiu na tarde desta quarta feira (26), o primeiro e único encontro entre os candidatos à Presidência da República, e assim como aconteceu em todos os outros encontros, o mesmo foi destaque nas redes sociais, que ficou em polvorosa durante toda sua exibição, porém, sem a participação de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas e alvo de ataques entre seus concorrentes, o debate acabou tendo um tom morno e por isso, não alcançou os índices de audiência esperados pela emissora de Sílvio Santos. 

Contando com a participação de pelo menos oito presidenciáveis, a presença de Cabo Daciolo (Patriota), foi a que mais chamou a atenção do público, elevando o tom e desmentindo candidatos ao vivo, ele acabou roubando a cena nesse encontro. 

Mediado por Carlos Nascimento, e exibido entre 17h46 e 19h28, o “Debate SBT”, ficou em terceiro lugar isolado no Ibope, marcando segundo dados preliminares 5,57 pontos de média e chegando a picos de 7,0 pontos na Grande São Paulo, somando 10,04% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18,89 pontos, a RecordTV manteve a vice liderança isolada do horário com 10,85 pontos de média, enquanto a Band ficou em quarto lugar isolado com 4,67 pontos de média. 

No próximo domingo (30) e quinta feira (4), acontecem os encontros na RecordTV e Globo, respectivamente, considerado os mais importantes, a expectativa é que o candidato Jair Bolsonaro participe de pelo menos um desses encontros. 

Post Relacionados